O livro do fim do mundo


Lançamentos:
Rio de Janeiro, 21/11/2012 as 19h00 na Travessa do Barra Shopping
São Paulo, 24/11 as 15h00 na Cultura do Market Place
Maringá, dia 29/11 as 19h00 na Nobel do Avenida Center.
Florianópolis, dia 05/12 as 19h00 na Nobel do Floripa Shopping


Apresentação:
Imagine receber a notícia de que o mundo acabará em apenas uma hora. O que você faria?
O Livro do Fim do Mundo é o último capítulo da sua vida e de outros 7 bilhões de pessoas que vivem no Planeta Terra. E se cada uma delas contasse a história de sua última hora precisaríamos de aproximadamente 800 mil anos para ouvi-las.
Em 1450 Johannes Gutenberg fez sua primeira impressão e desde então a humanidade transmite seus conhecimentos, principalmente, através da escrita e leitura de livros. Após séculos, essa fórmula bem sucedida depara-se com inovações tecnológicas que ainda não transpuseram totalmente o abismo entre escritores e leitores.
O Projeto 800 mil anos – O Livro do Fim do Mundo foi criado para ser essa ponte, eliminando as fronteiras entre leitores e escritores, através da interação e da inversão livre dos papéis. Ao ato de ler agregou-se a possibilidade de escrever, comentar, classificar, opinar e criticar. A flexibilidade total de formatos permite que coletâneas sejam impressas ou que todos os capítulos estejam disponíveis virtualmente, sendo que novos conteúdos são acrescentados constantemente sem limitação temporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário